terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE EVENTOS

O Vento Sul está preparando um final de semana recheado de eventos para o final do mês de fevereiro. Sábado e Domingo, 26 e 27 de fevereiro, estaremos promovendo dois belos eventos na nossa Garopaba.


DOMINGO, 27/02
V GAROPABA OPEN SURF FOR KIDS

Acontece dia 27 de fevereiro, DOMINGO, o V GAROPABA OPEN SURF FOR KIDS, tradicional evento organizado pela escola de surf Vento Sul que tem como objetivo principal promover o esporte entre as crianças e a integração entre pais e filhos.

A competição acontecerá no canto norte da praia central de Garopaba (SC) com as categorias SUB-08, SUB-12 e SUB-15.

"É legal assistir as crianças se divertindo em sua primeira competição, o incentivo dos pais e familiares e o clima de confraternização que um evento desses proporciona. Realmente vale a pena trabalhar com as crianças" comenta Chico Prieto, organizador do evento.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, às 8 horas da manhã.

O V Garopaba Open Surf For Kids tem o patrocínio da Escola de Surf Vento Sul, da Mormaii e da Prefeitura Municipal de Garopaba e o apoio da Secretaria de Turismo de Garopaba e da V8 Comunicação Visual. É importante ressaltar que sem a presenca dos apoiadores a realização deste evento não seria possível.




SÁBADO, 26/02
VENTO SUL STAND UP FESTIVAL

Acontece dia 26 de fevereiro, SÁBADO, o VENTO SUL STAND UP FESTIVAL. O evento tem caráter festivo e tem como principal objetivo a confraternização dos atletas de Stand Up Paddle e promete agitar a praia da Garopaba com dois belos desafios da modalidade Stand Up Paddle.

O evento acontecerá no canto norte da praia central de Garopaba (SC), em frente a Escola da Vento Sul, e contará com duas modalidades: Stand Up nas Ondas (Expression Sesssion) e um percurso de remada oceânica de 5 km (SUP CROSS).

Na Expression Session teremos uma grande bateria, com vários atletas na água, que priorizará o lado radical do esporte e que vai premiar as 3 melhores manobras realizadas durante a competição. Já no SUP Cross, os atletas remam durante um trecho de 5 km, fazem o contorno em uma bóia de sinalização, e voltam a praia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em Garopaba na própria Vento Sul e na loja Art in Surf.

O VENTO SUL STAND UP FESTIVAL é um evento da Vento Sul Garopaba e tem o apoio da Mormaii, Art in Surf, Dragon, Qualyvida, V8 Comunicação Visual e da Prefeitura Municipal de Garopaba. É importante ressaltar que sem a presenca dos apoiadores a realização deste evento não seria possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário